Boa  Noite .Estou  com  uma  tv  lcd  da  semp  modelo LC3245W. Ela  está  com  som  normal. Porém  ela  está com  a imagem toda  atrapalhada. E  quando  aperto  a  tecla  menu vem  com  os caracteres todos  dobrado. Será  que  esse  defeito  é  falta  de  configuração  do  display. Se  alguém  puder  me  dar  uma  dica  ficarei  agradecido. Atenciosamente Obrigado.

Exibições: 785

Responder esta

Respostas a este tópico

tenta  tirar o cabo lvds desconecta e coneta as duas partes este flete as vzs é causa de muitos defeitos  boa sorte

Ok  amigo. Fiz  mas  não   ressolveu. Se  tiver  mais  alguma dica  ficarei  grato. Aquele  abraço
Ok  amigo. Fiz  mas  não  resolveu se   tiver  mais alguma  dica   ficarei   grato . Atenciosamente  Obrigado
Voce tem o manual,para fazer alguns procedimentos no service mode ?
Boa  Noite  Djalma  Milan . Não  tenho meu  amigo.
Vamos aguardar,quem sabe alguém tem.

Consegui o esquema parcial (fonte) verifica se os +b estão corretos,

http://www.4shared.com/document/ueXoywRC/Toshiba_LC3245W_-_Fonte.html

ok Djalma Milan já   baixei  o  esquema  da  fonte. Não  mostra  muita  coisa  . Agora  quanto  o  +B  também  não  entendi. Esse  circuito é  mesmo  complicado. Como  localizar  esse  +B. Aguardo  retorno. Abraço.
Checa se estão rigorosamente corretas as voltagens de +b de 24V ,de 12V e de 5V ,tolerância de 1% .
Boa  Tarde. Já  fiz  sim  a  verificação  e   tá  tudo  ok  nos  +B .Só  agora  pude   responder . Tive   que  resolver  outras   TVs  que  estava   na  frente. Mas  tudo bem . Quanto  ao  +B  tá  tudo  Ok . O  que  mais poderia    ser . Atenciosamente Obrigado.
Agora chegou a parte difícil ,o CI é o suspeito , estou com um caso parecido ,só que localizei o componente defeituoso e a fabrica,não tem o componente e nem a placa completa, e a fabrica no caso é a mesma,espero que voce consiga .

Responder à discussão

RSS

SOS ELETRÔNICA

=====================

CELULARES  EM   OFERTA

$$$$$$VER PREÇOS$$$$

$$$$$$CLIQUE AQUI$$$$

Clique aqui para ir para : ******NOSSA ESQUEMATECA**** ********************************** ****MAIS ESQUEMAS****

******************************** . <a href= ===================== ENTRE EM CONTATO PARA SOLICITAR "ESQUEMAS" ======================= ======================= Clique abaixo para ir para : LINK PARA AS PAGINAS QUE CONTEM MATÉRIAS TÉCNICAS ======================= BANCO DE DATA EEPROM (##MEMÓRIA DUMP##) ======================= ..............Link para :............... GALERIA DE MEMBROS ======================= LISTAGEM DOS LINKs DAS PAGINAS COM DICAS DE DEFEITOS DE DIVERSAS MARCAS =======================

Badge

Carregando...

======ANUNCIANTES======
..................OFERTAS...............

....MINI  e  MICRO SYSTEM....

$$COMPARE OS PREÇOS$$ $$$$$$CLIQUE AQUI$$$$$$
========================

========================

========================
Clique aqui e veja o anuncio de SERVCENTER

======ANUNCIANTES======

CONFIRA

© 2014   Criado por Djalma Milan.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço