Boa tarde,

Prezados amigos estou com este aparelho mx-d 630- zd o mesmo estar desligado só ligo o aparelho ele gira a bandeja do cd logo apois desliga mesmo com o mecanismo desligado o defeito aparece se um dos amigo tiver informações tecnica do aparelho eu agradeço.

clébio

Exibições: 41

Responder esta

Respostas a este tópico

Chega a aparecer alguma mensagem no display ?

ele   esta entrando em protecao

Bom dia,

meus caros amigos  o aparelho liga o display funciona normal sim sai o som nas caixas ai o aparelho desliga se o aparelho estar entrando em proteção pode até ser mais não tenho o esquema para chegar valores de tenções mesmo sem o mecanismo cd o aparelho desliga se um dos amigos poder me enviar o esquema ficaria muito grato, obrigado.

clébio

Responder à discussão

RSS

SOS ELETRÔNICA

=====================

CELULARES  EM   OFERTA

$$$$$$VER PREÇOS$$$$

$$$$$$CLIQUE AQUI$$$$

Clique aqui para ir para : ******NOSSA ESQUEMATECA**** ********************************** ****MAIS ESQUEMAS****

******************************** . <a href= ===================== ENTRE EM CONTATO PARA SOLICITAR "ESQUEMAS" ======================= ======================= Clique abaixo para ir para : LINK PARA AS PAGINAS QUE CONTEM MATÉRIAS TÉCNICAS ======================= BANCO DE DATA EEPROM (##MEMÓRIA DUMP##) ======================= ..............Link para :............... GALERIA DE MEMBROS ======================= LISTAGEM DOS LINKs DAS PAGINAS COM DICAS DE DEFEITOS DE DIVERSAS MARCAS =======================

Badge

Carregando...

======ANUNCIANTES======
..................OFERTAS...............

....MINI  e  MICRO SYSTEM....

$$COMPARE OS PREÇOS$$ $$$$$$CLIQUE AQUI$$$$$$
========================

========================

========================
Clique aqui e veja o anuncio de SERVCENTER

======ANUNCIANTES======

CONFIRA

© 2014   Criado por Djalma Milan.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço