TV - socorro "Para postar,clique aqui" (598)

Tópicos Respostas Últimas atividades

TV LCD SAMSUNG MODELO LN26D450G1G (ESQUEMA)

BOA NOITE, PRECISO DO ESQUEMA DESTA TV LCD SAMSUNG COM O MODELO QUE TENHA A PARTE DA FONTE DE ALIMENTAÇÃO DA TV.MODEL:LN26D450G1GMODEL CODE…

Iniciado por JOSIAS ALVES DE OLIVEIRA

2 25 Mar
Resposta de JOSIAS ALVES DE OLIVEIRA

Tv semp 2092lav u16

Bom dia meus amigo estou com essa tv está me dando trabalho alguém pode me ajudar ela só fica c led stad baú aceso mais não liga

Iniciado por Márcio robertson dias da silva

1 23 Mar
Resposta de Djalma Milan

Problema com Tv Panasonic Modelo:TX 28PK20F

Antes de mais queria agradecer por me terem aprovado a entrar nesta rede. Um muito obrigado. Gostaria que me ajudassem a resolver um prob…

Iniciado por Gonçalo Manuel Fonseca Fernande

4 19 Mar
Resposta de Gonçalo Manuel Fonseca Fernande

tv toshiba modelo:tv 29A97su

essa tv chegou com som e sem imagem verifiquei o +B tudo certo, mat está certinho mais não muda de canal, não atende nenhum comando alguem…

Iniciado por W.E Eletronica

4 19 Mar
Resposta de W.E Eletronica

tv toshiba modelo:tv 529A97su

essa tv chegou com som e sem imagem verifiquei o +B tudo certo, mat está certinho mais não muda de canal, não atende nenhum comando alguem…

Iniciado por W.E Eletronica

0 15 Mar

TV SEMP TOSHIBA 2998 G(MS) FONTE BAIXA

Olá a todos, estou com uma Semp que está me dando dor de cabeça, inicialmente ela estava com sintoma de vertical, ligava com um risco no me…

Iniciado por Odair da Silva

4 28 Fev
Resposta de Odair da Silva

TV LG 21FXRL TELA REDUZIDA

Bom dia RTB,         meus caros amigos estou novamente solicitando informações sendo que estou com esta tv LG 21FX5RL  a mesma chegou para…

Iniciado por clébio josé andrade soares

2 28 Fev
Resposta de clébio josé andrade soares

Samssung LN46A650A1F INVERTER DESARMANDO

Alo galera, esta Tv esta com um problema ja constatado no INVERTER. Tinha alguns componentes com solda quebrada e que foram refeitas, mas m…

Iniciado por Gilson Silva

2 25 Fev
Resposta de Gilson Silva

TV LCD ''sem Marca''

meus caros, boa noite, estou com uma TV LCD que fui oferecido, infelizmente ela nao tem marca, suponho que seja de fabrico Chinês ''pirata'…

Iniciado por Americo Tomas

2 21 Fev
Resposta de Americo Tomas

Bom Dia amigos do RTB, Bom mais uma vez venho solicitar uma informações técnica sobre uma tv toshiba modelo 2134

Iniciado por josenir wagner rodrigues de oliv

4 15 Fev
Resposta de josenir wagner rodrigues de oliv

RSS

SOS ELETRÔNICA

=====================

CELULARES  EM   OFERTA

$$$$$$VER PREÇOS$$$$

$$$$$$CLIQUE AQUI$$$$

Clique aqui para ir para : ******NOSSA ESQUEMATECA**** ********************************** ****MAIS ESQUEMAS****

******************************** . <a href= ===================== ENTRE EM CONTATO PARA SOLICITAR "ESQUEMAS" ======================= ======================= Clique abaixo para ir para : LINK PARA AS PAGINAS QUE CONTEM MATÉRIAS TÉCNICAS ======================= BANCO DE DATA EEPROM (##MEMÓRIA DUMP##) ======================= ..............Link para :............... GALERIA DE MEMBROS ======================= LISTAGEM DOS LINKs DAS PAGINAS COM DICAS DE DEFEITOS DE DIVERSAS MARCAS =======================

Badge

Carregando...

======ANUNCIANTES======
..................OFERTAS...............

....MINI  e  MICRO SYSTEM....

$$COMPARE OS PREÇOS$$ $$$$$$CLIQUE AQUI$$$$$$
========================

========================

========================
Clique aqui e veja o anuncio de SERVCENTER

======ANUNCIANTES======

CONFIRA

© 2014   Criado por Djalma Milan.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço